FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 499,00 PARA SANTA CATARINA

Firefly Lane estreou na Netflix recentemente e já é sucesso. A estreia aconteceu em 3 de fevereiro deste ano. A série é baseada no romance de mesmo nome escrito por Kristin Hannah. São dois volumes (até agora), que foram premiados como best sellers do New York Times, além de receberem várias outras honras.

Na história, Kate (Sarah Chalke) e Tully (Katherine Heigl) são melhores amigas desde a adolescência. Kate cresce em um ambiente familiar aparentemente perfeito, já Tully em um ambiente bastante perturbador. Nos anos de juventude elas seguem amigas e trabalhando juntas. Enquanto Kate se casa, forma uma família e sai do mercado de trabalho; Tully segue a sua carreira e se torna uma apresentadora bem sucedida, mas sempre atormentada pelo que viveu no passado (que não foi pouca coisa).

A narrativa transita por três períodos que vão se cruzando a todo momento, a adolescência, os anos de juventude e o presente. A cada episódio voltamos ao passado para entender como elas chegaram até aquele lugar. Um vai e vem que nos prende e nos faz querer continuar assistindo (eu assisti essa primeira temporada em uma semana). As atrizes Roan Curtis e Ali Skovbye assumem os papéis de Kate e Tully na versão adolecente das personagens.

No final algo acontece (não vou dar spoiler aqui, apesar de já estar escrito em vários lugares o que aconteceu). Porém, sabemos o que aconteceu, mas não o motivo. Quem leu o livro sabe, então não é bom ficar pesquisando muito sobre a série na internet.

Seguimos ansiosas aguardando a segunda temporada. Beijinhos!

instagram-clio

Data da postagem 14/02/2021