FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 499,00 PARA SANTA CATARINA

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

IMPORTANTE INFORMAR QUE NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS.

 

RESSALTAMOS QUE PARA QUALQUER TIPO DE DEVOLUÇÃO VOCÊ DEVE ESTAR CIENTE DE QUE NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRIMEIRO FRETE, JÁ QUE A MERCADORIA FOI ENVIADA E OS SERVIÇOS DE POSTAGEM FORAM UTILIZADOS.

 

DE ACORDO COM AS NORMAS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, A DESISTÊNCIA DE UMA COMPRA FEITA EM UMA LOJA VIRTUAL PODE SER EFETUADA EM ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

PARA INICIAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

SOLICITE A DEVOLUÇÃO ATRAVÉS DO E-MAIL: [email protected] , INFORME O NÚMERO DO PEDIDO E O CPF DO TITULAR DA COMPRA. O NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA À SEXTA DAS 10:00 ÀS 17:00.

TODOS OS PRODUTOS DEVOLVIDOS DEVEM OBRIGATORIAMENTE ATENDER AS CONDIÇÕES ABAIXO CITADAS:

• A MERCADORIA DEVE ESTAR ACOMPANHADA DA 1ª VIA DA NOTA FISCAL DE COMPRA.
• O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, COM SEUS RESPECTIVOS MANUAIS DE INSTRUÇÃO (SE HOUVER) E SEM QUALQUER INDÍCIO DE USO;

A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SERÁ REALIZADA UTILIZANDO UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM DOS CORREIOS FORNECIDA PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. OS CUSTOS DESSE PRIMEIRO PROCESSO, DESSA PRIMEIRA DEVOLUÇÃO SÃO DE NOSSA RESPONSABILIDADE. PORÉM, SE HOUVER UMA SEGUNDA DEVOLUÇÃO, A CLIO MODAS RESERVA-SE O DIREITO DE COBRAR OS VALORES DE FRETE ENVOLVIDOS NA NOVA TRANSAÇÃO.

*A CLIO MODAS RESERVA-SE O DIREITO DE NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA QUE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES ESPECIFICADAS ACIMA, PODENDO ENTÃO REMETÊ-LA DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSES CASOS, UMA NOVA COBRANÇA DE FRETE SERÁ EFETUADA E SOMENTE APÓS O SEU PAGAMENTO O PRODUTO SERÁ DESPACHADO.

TROCAS

O PRODUTO PODE SER TROCADO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO, DESDE QUE SEJA APRESENTADO NAS MESMAS CONDIÇÕES EM QUE FOI RECEBIDO: NA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS E MANUAIS E SEM QUALQUER INDÍCIO DE UTILIZAÇÃO.

VOCÊ SOLICITA A DEVOLUÇÃO E NÓS FORNECEMOS UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM ATRAVÉS DOS SERVIÇOS DO CORREIO. A MERCADORIA DEVE ESTAR ACOMPANHADA DA 1ª VIA DA NOTA FISCAL DE COMPRA
OS CUSTOS DA PRIMEIRA TROCA SÃO DE NOSSA RESPONSABILIDADE. PORÉM, SE HOUVE UMA SEGUNDA TROCA, A CLIO MODAS RESERVA-SE O DIREITO DE COBRAR OS VALORES DE FRETE ENVOLVIDOS NA NOVA TRANSAÇÃO.

VOCÊ PODERÁ ESCOLHER UM PRODUTO DE VALOR IGUAL OU SUPERIOR AO QUE ESTÁ SENDO TROCADO. NÃO É PERMITIDO TROCAR POR UM PRODUTO COM PREÇO INFERIOR. CASO A NOVA COMPRA ULTRAPASSE O VALOR DO SEU CRÉDITO, O PAGAMENTO COMPLEMENTAR DEVERÁ SEGUIR AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS COM O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.

*VOCÊ RECEBERÁ UM VALE TROCA VÁLIDO POR ATÉ 30 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSA EMPRESA.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA DE PRODUTOS POR DEFEITO

OS PRODUTOS DECLARADOS COMO DEFEITUOSOS SERÃO AVALIADOS PELOS NOSSO SETOR DE QUALIDADE, DE QUEM RECEBEREMOS O RESULTADO DO PEDIDO DE DEVOLUÇÃO. O PRAZO MÉDIO PARA A CONCLUSÃO DA ANÁLISE É DE ATÉ 30 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA. O LAUDO RESULTANTE DA AVALIAÇÃO PODE SER FAVORÁVEL OU NÃO À TROCA DO PRODUTO.

AO CONTATAR A CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected], VOCÊ DEVERÁ FAZER UM BREVE RELATO DO DEFEITO APRESENTADO PELO PRODUTO, ESCLARECENDO TAMBÉM AS SITUAÇÕES EM QUE A MERCADORIA FOI UTILIZADA, A FREQUÊNCIA DE USO, ENTRE OUTROS DETALHES QUE SE JULGUE PERTINENTES.

PARA A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO VOCÊ DEVERÁ SE DESLOCAR ATÉ UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS E ENVIAR O PRODUTO UTILIZANDO UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM FORNECIDA PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. A MERCADORIA DEVE ESTAR ACOMPANHADA DA 1ª VIA DA NOTA FISCAL DE COMPRA.

+ RESULTADO POSITIVO: O PRODUTO APRESENTA DEFEITO DE FABRICAÇÃO - VOCÊ RECEBERÁ UM CRÉDITO DIRETAMENTE NO SITE PARA REALIZAR UMA NOVA COMPRA.

+ RESULTADO NEGATIVO: O PRODUTO NÃO APRESENTA DEFEITO DE FABRICAÇÃO - O ITEM SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE COM UM LAUDO DA REPROVAÇÃO E A CLIO MODAS RESERVA-SE O DIREITO DE COBRAR OS VALORES DE FRETE ENVOLVIDOS PARA DESPACHAR O PRODUTO. UM PRODUTO PODE TER SEU PEDIDO DE DEVOLUÇÃO POR DEFEITO REPROVADO, CASO SEJA CONSTATADO ALGUM DOS PONTOS ABAIXO:

• AUSÊNCIA DO DEFEITO APONTADO PELO CLIENTE;
• SINAIS DE USO INADEQUADO DO PRODUTO;
• INDÍCIOS DE DANO ACIDENTAL;
• LIMPEZA INADEQUADA DO PRODUTO, CONTRÁRIA À INDICADA NA ETIQUETA;
• DESGASTE NATURAL RESULTANTE DO USO.

+ RESTITUIÇÃO DOS VALORES

A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SOMENTE SERÁ CONCRETIZADA APÓS O RECEBIMENTO E A AVALIAÇÃO DOS PRODUTOS DEVOLVIDOS NO PRAZO DE ATÉ 10 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. LEMBRE-SE DE QUE O PRODUTO NÃO DEVERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.

EM COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO, O ESTORNO PODERÁ SER EFETIVADO EM ATÉ DUAS FATURAS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA DEVOLVIDA À cLIO MODAS. eSSA NEGOCIAÇÃO VAI DE ACORDO COM CADA OPERADORA/BANCO EMISSOR DO CARTÃO.

PARA COMPRAS PAGAS COM BOLETO BANCÁRIO, O CRÉDITO EM CONTA CORRENTE OCORRERÁ EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS.

NOVAMENTE, VOCÊ DEVE ESTAR CIENTE DE QUE NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRIMEIRO FRETE, JÁ QUE A MERCADORIA FOI ENVIADA E OS SERVIÇOS DE POSTAGEM FORAM UTILIZADOS.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

LEMBRE-SE QUE A CENTRAL DE ATENDIMENTO DA CLIO MODAS DEVE SER INFORMADA POR E-MAIL ANTES DE QUALQUER TIPO DE DEVOLUÇÃO

[email protected]

NOSSO WHATSAPP (48) 991419512 - SEGUNDA A SEXTA - DAS 10:00 àS 17:00H